Notcias

Projeto Rede de Comerciantes Protegidos implantado em Muria pela PM e CDL

Em 18/09/2012 s 08h46

Verso para impresso
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Com as presenas do Comandante do 47 Batalho da Polcia Militar de Muria, Tenente Coronel Rodrigues; do Capito Erly, comandante da 76 Cia PM de Muria, do presidente da Cmara de Dirigentes Lojistas, Gustavo Ferreira; do diretor especial de comunicaes da CDL, Antonio Eugnio; do presidente do CONSEP-Conselho de Segurana Pblica, Wolney Rosa da Silva, foi lanado nesta manh a Rede de Comerciantes Protegidos.

No primeiro momento essa rede vai atuar no Centro da cidade com a adeso de mais de 300 comerciantes, e num futuro breve ser ampliada para os bairros da Barra e Dornelas.

Cada comerciante que aderiu ao projeto receber uma placa identificando que ele faz parte dessa rede e atravs de um telefone exclusivo com a PM ele poder fazer a sua solicitao. Outro detalhe importante que a partir da implantao desse projeto constantemente um policial estar visitando o comrcio e iro acontecer reunies peridicas com o objetivo de orientar e instruir os participantes sobre dicas de segurana.

De acordo com o Capito Erly, comandante da 76 Cia PM, a rede oferece mais segurana para o comerciante, seus funcionrios e clientes. "Vo ser instaladas cmeras de segurana nos comrcios e a central funcionar na CDL, objetivando a viso completa de toda a movimentao no comrcio que aderiu ao projeto", disse o Capito Erly.

Tags relacionadas: Notcias de Muria


Envie seu comentrio






Cdigo de confirmao

Notícias de Muriaé Notcias Esportes Entretenimento
Rua Alexandre Barroca, n 330, Bairro So Francisco, Muria-MG, CEP 36880-000

Todos os direitos reservados a Notícias de Muriaé

As informações de site são constantemente atualziadas pela Equipe da Notcias de Muria. Ressaltamos que o Notícias de Muriaé reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.