Notcias

Cmara Municipal de Muria: Por 9 votos a 2, Legislativo continuar com 11 vereadores

Em 12/06/2012 s 00h36

Verso para impresso
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte


Com a casa legislativa cheia, principalmente pela grande presena de representantes dos partidos politicos, os 11 vereadores votaram e aprovaram a permanncia das onze cadeiras na casa, ao invs de dezessete, como propunha a emenda a Lei Orgnica.

Dos onze vereadores, apenas os vereadores Dr. Carlos Wilson e Hlio Varela, votaram pela mudana, para 17 vereadores. Porm para ser aprovado o projeto precisaria de oito votos e no foi o que aconteceu, pois votaram pela manuteno das mesmas onze cadeiras, os vereadores: Vander Gonalves, Sinsio Melo, Sargento Joel, Pastor Antonio Augusto, Joo Fiscal, Telmo Braga, Ademar Camerino, Devail Corra e Dr. Lydio Bandeira.



O projeto que segundo um parecer lido pela procuradora Dra. Zlia Rodrigues Couri, no aumentaria em nada os gastos da Cmara Municipal de Muria chegou ao fim e colocou um ponto final neste debate, pelo menos para as prximas eleies municipais.
Tags relacionadas: Notcias de Muria


Envie seu comentrio






Cdigo de confirmao

Notícias de Muriaé Notcias Esportes Entretenimento
Rua Alexandre Barroca, n 330, Bairro So Francisco, Muria-MG, CEP 36880-000

Todos os direitos reservados a Notícias de Muriaé

As informações de site são constantemente atualziadas pela Equipe da Notcias de Muria. Ressaltamos que o Notícias de Muriaé reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.