Notcias

Vereadores de Muria aprovam projeto de R$ 2,8 milhes para DEMSUR fechar com BDMG

Em 23/05/2012 s 00h23

Verso para impresso
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Na noite da ltima segunda-feira (21), a reunio do legislativo muriaeense esteve movimentada. Com a presena de muitos representantes de partidos, visando a mudana de 11 para 17 no nmero de vereadores, porm o que era esperana para muitos, virou frustrao, uma vez que ainda no existe projeto referente ao assunto na casa.

Mas para os que foram ao legislativo municipal saber de projetos e leis, viu que os projetos de lei que receberam aprovao dos vereadores na reunio, foram relativos a cesso de terreno para as empresas Paradelas Transporte (gerao de 20 vagas de emprego), e Disk Faco Confeco e Comrcio de Tecidos (12 vagas) ambas a serem fixadas no distrito Industrial. Tambm foi objeto de aprovao a denominao de Jurandyr Tambasco ao Centro de Especialidades Odontolgicas criado pela Administrao Municipal para atender a populao gratuitamente. Outra proposio que passou na reunio foi a autorizao ao DEMSUR de contratar operaes de crdito junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais BDMG, no valor de R$ 2,8 milhes, para a execuo de obras de reestruturao da adutora do Rio Glria e Rio Preto.



Ainda fora apreciado e recebeu a primeira aprovao (so necessrias trs), o projeto que altera a data de reviso geral da remunerao do servidor publica municipal. A proposta de Emenda a Lei Orgnica sugere que tal atualizao de salrios seja feita no dia 1 de janeiro, acompanhando o dia estabelecido para o aumento do salrio mnimo nacional.

Tags relacionadas: Notcias de Muria, DEMSUR, Cmara Municipal de Muria


Envie seu comentrio






Cdigo de confirmao

Notícias de Muriaé Notcias Esportes Entretenimento
Rua Alexandre Barroca, n 330, Bairro So Francisco, Muria-MG, CEP 36880-000

Todos os direitos reservados a Notícias de Muriaé

As informações de site são constantemente atualziadas pela Equipe da Notcias de Muria. Ressaltamos que o Notícias de Muriaé reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.